22 novembro 2017

Grupo União Sport celebrou 103 anos de vida

O Grupo União Sport (GUS) comemorou na sexta-feira, 17 de novembro, a partir das 21h00, o seu 103º aniversário.

A sede da Bancada no Estádio 1º de Maio acolheu várias dezenas de sócios, atletas e simpatizantes, numa sessão solene que contou a participação do vereador António Pinetra, em representação da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, António Danado, Presidente da União de Freguesias de Vila, Bispo e Silveiras e António Pereira, Presidente da Associação de Futebol de Évora.

Sessão Solene 103.º Aniv. GUS (22).JPGSessão Solene 103.º Aniv. GUS (120).JPG
Sessão Solene 103.º Aniv. GUS (94).JPGSessão Solene 103.º Aniv. GUS (102).JPG

A iniciativa, onde também foram homenageados os sócios com mais de 50 anos de filiação ao clube, teve como convidados especiais dois antigos jogadores – Eurípedes Sousa (Lipa) e José Pereira – que recordaram um pouco das suas carreiras no União.

Sessão Solene 103.º Aniv. GUS (247).JPG

Atualmente, o GUS é o maior clube da Associação de Futebol de Évora, tendo mais de 225 atletas.

O Município de Montemor-o-Novo felicita o Grupo União Sport pelos seus 103 anos de existência, com votos de continuação de bom trabalho.