23 abril 2015

Grupo industrial Chinês esteve em Montemor-o-Novo

Esteve ontem na nossa cidade, uma comitiva do TAIKAI GROUP, um Grupo industrial chinês, que se encontra sediado na cidade de Taian, província de Shandong. Este grupo, que tem mais de 5.600 colaboradores, há mais de trinta anos que se dedica ao fabrico de equipamentos para instalações de transporte e distribuição de energia elétrica.

O TAIKAI GROUP, esteve em Montemor-o-Novo, com o propósito de visitar a empresa E.I.P., instalada na Zona Industrial da ADUA.

A Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, Hortênsia Menino, recebeu os representantes do TAIKAI GROUP e da E.I.P no Salão Nobre dos Paços do Concelho. Os representantes da empresa chinesa revelaram grande satisfação pela forma cordial com que foram recebidos em Montemor. Também o interlocutor da EIP agradeceu ao Município a boa colaboração existente.

Após a receção no Salão Nobre, a comitiva dirigiu-se, em minibus, ao Convento de S. Domingos, onde visitaram o museu de arqueologia, fazendo depois um pequeno tour pela zona de intervenção do projeto Montemor Pedra a Pedra, e Parque Urbano. Daí seguiu-se para o Castelo de Montemor, onde a comitiva do TAIKAI GROUP aproveitou o miradouro para tirar fotografias. Após passagem pelo Convento da Saudação, a visita terminou no Centro Interpretativo do Castelo, na Igreja de S. Tiago, com visita e uma pequena degustação de produtos locais.