13 junho 2017

Hernâni Broco vence 9.ª Maratona BTT de Montemor-o-Novo

Teve lugar na manhã deste domingo, 11 de junho de 2017, a 9ª Maratona de BTT Cidade de Montemor-o-Novo, numa organização do Clube de Cicloturismo de Montemor.

Com muitas dezenas de participantes, esta iniciativa mereceu rasgados elogios, quer pelo percurso escolhido, quer pela organização. Com muitos voluntários a ajudarem na realização da prova, é também de enaltecer o espírito de entreajuda entre associações Montemorenses, como por exemplo entre o Grupo de Cicloturismo de Montemor-o-Novo e o Agrupamento de Escuteiros local.

9.ª Marat. BTT (48).JPG

A iniciativa incluiu 3 provas: Maratona - 80 km; Meia maratona - 45 km; Passeio guiado: 25 km. O grande vencedor em termos de Maratona foi Hernâni Broco, ao completar a prova em 2:58:27. Na Meia Maratona, na geral masculina, Edgar Anão, foi o 1.º classificado, enquanto que na geral feminina, foi Lina Vicente Trilho a primeira a chegar à meta.

9.ª Marat. BTT (267).JPG

A entrega de prémios contou com a presença do Vereador João Marques, e do Presidente da União de Freguesias de Vila, Bispo e Silveiras, duas das entidades que apoiaram a 9.ª Maratona.

Em 2018, no ano em que o Grupo de Cicloturismo de Montemor-o-Novo, assinala o seu 30.º aniversário, a 10.ª Maratona será, com toda a certeza, um evento a não perder.

9.ª Marat. BTT (90).JPG

Poderão consultar todas as classificações em : https://www.trilhoperdido.com