27 março 2018

Hora do Planeta 2018

Num percurso de quase 5km, cerca de 200 pessoas caminharam na noite de sábado, 24 de março de 2018, para mudar o rumo das alterações climáticas. Numa iniciativa à escala planetária, Montemor-o-Novo voltou a alertar, pelo sétimo ano consecutivo, para a necessidade de adotar novos comportamentos e novas atitudes no combate às alterações climáticas. A iniciativa, que contou com a participação dos vereadores Gil Porto e Palmira Catarro, passou por vários edifícios municipais onde a iluminação exterior estava apagada, foi possível, durante uma hora, alertar para este fenómeno que cada vez mais toca a todos. O Município de Montemor-o-Novo felicita todos os que, sem medo do frio e da chuva, contribuíram para o sucesso desta caminhada.

Caminhada 'Hora do Planeta' (24).JPGCaminhada 'Hora do Planeta' (71).JPG
Caminhada 'Hora do Planeta' (60).JPGCaminhada 'Hora do Planeta' (64).JPG