30 setembro 2020

Início do Ano Letivo da Escola de Ballet do Município de Montemor-o-Novo

Esta terça-feira, 29 de setembro, teve lugar no Cineteatro Curvo Semedo, uma reunião de início de Ano Letivo da Escola de Ballet do Município de Montemor-o-Novo, com a presença do Vereador Gil Porto, Amélia Mendoza e técnicos do Município da Unidade de Cultura! Há 41 anos que é assim e, é com orgulho redobrado e um sorriso no rosto (mesmo que tapado pela máscara) que constatamos a vitalidade desta Escola!

Amélia Mendonza continua cheia de energia e, em conjunto com a equipa que ajuda neste projeto, está pronta para mais um ano letivo, continuando a dar corpo e alma a um dos projetos educativos não formais mais emblemáticos de Montemor-o-Novo!

Se o passado desta Escola foi construído com muito suor, luta e treinos até à exaustão, o que fez acontecer espetáculos, momentos e memórias notáveis e incríveis, o presente será edificado com as mesmas ferramentas, adaptadas às limitações da atualidade, onde o COVID-19 impõe cautela, cuidados e o acatar de normas da DGS!

Em segurança se continuará a fazer o presente e futuro desta Escola, permitindo que as crianças e suas famílias continuem a Viver Montemor!

Reun. início Ano Let. Esc. Ballet (10).JPG

Reun. início Ano Let. Esc. Ballet (38).JPG