27 abril 2018

Inauguração da Exposição “De autocolante ao peito. Uma liberdade conquistada”

Em iniciativa integrada na programação das Comemorações do 44.º aniversário do 25 de abril, na terça-feira, 24 de abril, pelas 17h30, no Arquivo Municipal de Montemor-o-Novo, teve lugar a inauguração da Exposição “De autocolante ao peito. Uma liberdade conquistada”, contando com a participação do Vice-Presidente da Câmara Municipal, António Pinetra, e dos Vereadores Palmira Catarro e Gil Porto. A presente coleção foi doada por Laurentino dos Reis, antigo funcionário da Câmara Municipal e residente em Montemor-o-Novo. Desta coleção constam cerca de 500 exemplares de autocolantes de diversas temáticas: 25 de abril, reforma agrária, partidos políticos, associações internacionais, sindicatos, associações e movimentos de diversa natureza política ou cívica. A mostra, organizada pelo Município de Montemor-o-Novo, estará patente até ao dia 30 de maio.

expo2 (1).JPGexpo2 (2).JPG
expo4 (1).JPGexpo4 (2).JPG