26 março 2018

Inauguração da Exposição "Entre Mãos"

Foi inaugurada ao final da tarde de sábado, 24 de março, na Galeria Municipal de Montemor-o-Novo, a exposição "ENTRE MÃOS", com a presença dos vereadores Gil Porto e Palmira Catarro.

A mostra reúne trabalhos de alunos e ex-alunos da Faculdade de Belas-artes da Universidade de Lisboa, que escolheram a Unidade Curricular de Cerâmica do curso de escultura e decorre de uma vontade antiga de tornar visível o trabalho desenvolvido pelos alunos nas unidades curriculares de cerâmica do primeiro ciclo do curso de Escultura da Faculdade de Belas-Artes e de mostrar, também, os trabalhos recentes de ex-alunos que continuam a explorar profissionalmente esta área artística.

Com curadoria de Marta Castelo e João Rolaça a exposição estará patente até 28 de abril de 2018.

In. Exp. 'Entre Mãos' (73).JPGIn. Exp. 'Entre Mãos' (93).JPG
In. Exp. 'Entre Mãos' (48).JPGIn. Exp. 'Entre Mãos' (128).JPG