23 maio 2017

Inauguração das novas instalações do bar do Centro Cultural dos Foros de Vale de Figueira

No sábado, dia 20 de maio de 2017, pelas 22h00, foram inauguradas as novas instalações do bardo Centro Cultural dos Foros de Vale de Figueira, com a presença da Vereadora Palmira Catarro, responsável pelo trabalho com as Freguesias do Concelho.

Obra Centro Cultural (33).JPG

A intervenção realizada visou requalificar o bar e construir uma cozinha, permitindo que este espaço tenha agora uma nova funcionalidade. Conforme explicou Orlando Beldroega, Presidente da Junta de Freguesia de Foros de Vale de Figueira, a decisão final pela opção escolhida para esta intervenção teve em conta a opinião das diversas associações da freguesia que, assim, puderam contribuir para que o resultado final fosse do agrado de todos, até porque a obra é para usufruto comum de todos os fregueses e associações locais!

Obra Centro Cultural (8).JPG

As obras resultaram de um protocolo entre a Junta de Freguesia dos Foros e a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo.