05 julho 2019

Informação à População – Início da empreitada de remodelação da envolvente do mercado municipal e do troço sudeste da Rua Comandante Fragoso

Prosseguindo a nossa política municipal de Qualificação da Cidade, das Vilas e Aldeias de Montemor-o-Novo, muito em breve iremos dar início à empreitada de remodelação da envolvente do mercado municipal e do troço sudeste da Rua Comandante Fragoso. Esta obra irá reabilitar e modernizar os espaços exteriores, nomeadamente a nível de pavimentos, equipamento, mobiliário urbano, infraestruturas e requalificação das instalações sanitárias junto ao mercado.

Apelamos à compreensão para os constrangimentos decorrentes de uma obra que vai melhorar a imagem e a qualidade de vida de quem aqui vive e trabalha.

A obra, com prazo de execução de 180 dias e no valor global de cerca de 375.500,00 euros, inclui a total renovação das redes de abastecimento de água, saneamento, distribuição de energia elétrica, iluminação pública e telecomunicações, com a respetiva substituição das atuais redes aéreas por redes enterradas. Prevê-se, ainda, o reforço da capacidade de recolha de resíduos sólidos urbanos através da instalação de um novo conjunto de contentores.

Trabalhamos para um futuro melhor na cidade e no concelho, dando resposta às necessidades da população!

Montemor-o-Novo, 5 de julho de 2019

IMG_0075.jpgIMG_0083.jpg