04 novembro 2019

Informação à População – Problemas nos Semáforos da Av. Gago Coutinho

A propósito dos problemas sentidos há mais de uma semana no sistema semafórico da Avenida Gago Coutinho, em particular no cruzamento da Av. Gago Coutinho/EN114 com a Carreira de S. Francisco, informa-se a População que:

1. A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo reportou por diversas vezes e através de variados meios, à Infraestruturas de Portugal,SA, entidade responsável pela manutenção do sistema semafórico na Avenida Gago Coutinho, sobre o funcionamento intermitente dos semáforos no cruzamento da Avenida Gago Coutinho com a Carreira de S. Francisco, reclamando a sua reparação com carácter de urgência.

2. Há mais de uma semana que as condições de circulação e segurança naquela artéria da Cidade estão postas em causa, situação que repetidamente ocorre e é reportada pela Câmara Municipal à entidade responsável, a IP, SA.

3. A IP, S.A. comunicou, entretanto, à Câmara Municipal que irá verificar a situação no dia de amanhã, terça-feira, esperando que a situação fique resolvida.

A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo continuará a acompanhar a situação, insistindo na sua resolução rápida para segurança de todos os montemorenses e dos que diariamente atravessam a Cidade.

Montemor-o-Novo, 4 de novembro de 2019

A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo