09 maio 2020

Informação à População - Reabertura de Atendimento Presencial no Serviço de Atendimento Geral e Atendimento Técnico na Área de Gestão Urbanística

Como tal, informamos que a partir do próximo dia 11/05 iremos retomar o atendimento presencial no Serviço de Atendimento Geral, e Atendimento Técnico da DAOTU (Urbanismo), mediante marcação prévia.

Caso necessite de se deslocar aos serviços de Atendimento Geral, deverá efetuar a sua marcação para o número 266 898 100 – extensão 438.

Caso necessite de se deslocar aos serviços de Atendimento Técnico da DAOTU (Urbanismo), deverá efetuar a sua marcação para o número 266 898 100 – extensão 358 ou 330.

Para acesso aos serviços de Atendimento da Câmara Municipal é obrigatório o uso de máscara e o cumprimento de todas as normas de segurança que estão indicadas nos respetivos locais de atendimento.

O atendimento presencial está condicionado a situações urgentes e inadiáveis. O atendimento será privilegiado através de contacto telefónico para o número 266 898 100 ou  contacto de e-mail atendimento.geral@cm-montemornovo.pt