08 outubro 2019

Informação à População - Renúncia ao Mandato da Eleita Vitalina Roque Sofio na Assembleia Municipal de Montemor-o-Novo

A Assembleia Municipal de Montemor-o-Novo tomou conhecimento da renúncia ao mandato apresentado pela Professora Vitalina Roque Sofio, na sequência de um período de suspensão de mandato, apresentando razões de índole pessoal. A Presidência da Assembleia Municipal está agora a cargo da Eleita Sandra Matias.

O Município de Montemor-o-Novo manifesta publicamente o reconhecimento pelo trabalho, dedicação e empenho da Autarca em prol de Montemor e dos montemorenses, na certeza de que o Concelho continuará a contar com a participação e o empenho da Professora Vitalina em prol do bem público.

Montemor-o-Novo, 8 de outubro de 2019​