14 julho 2020

Informação à População - Retoma do Atendimento ao Público nas Reuniões de Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo informa que vai retomar o caráter público das Reuniões de Câmara Municipal já esta quarta-feira, dia 15 de julho, no Salão Nobre da Câmara Municipal, mantendo todas as condições de proteção sanitária e distanciamento físico recomendadas pela Direção Geral de Saúde e, simultaneamente, garantindo a necessária proximidade e contacto entre eleitos e munícipes.

Assim, para assistir à Reunião de Câmara ou participar no período de Atendimento ao Público, deve contactar o Secretariado do Gabinete de Apoio à Presidência e Vereação na quarta-feira, dia 15 de Julho, até às 14h00, através do nº 266 898 100 ou gap@cm-montemornovo.pt e fazer a sua marcação prévia.

Estamos Consigo!