25 setembro 2018

Informação à População

Empreitada de qualificação da Rua de Aviz, Rua das Escadinhas, Rua de Olivença, Rua de S. Miguel e Rua do Calvário, incluindo o muro do Jardim Público

Informa-se a população que inicia esta semana a primeira empreitada integrada no PEDU – Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano. A zona a intervir abrange a Rua de Aviz, Rua das Escadinhas e Rua de Olivença, inclui igualmente a zona periférica do Jardim Público, bem como as áreas confinantes da Rua do Calvário, Largo de S. Sebastião, Rua João Luís Ricardo, o início da Rua 5 de Outubro, Rua de S. Miguel, Largo Dr. António José de Almeida e Praça da República.

A obra contempla trabalhos de renovação de infraestruturas de abastecimento de água e drenagem de águas residuais domésticas e pluviais, enterramento de redes aéreas de eletricidade e telecomunicações, redefinição de pavimentos e acabamentos, valorização de elementos urbanos e arquitetónicos existentes, bem como a criação de novos equipamentos de mobiliário urbano.

Sessão Pública de Informação à População, na próxima quinta-feira dia 27 de setembro, pelas 21 horas, no salão da Sociedade Carlista.