27 junho 2018

Jogos do Município - Sueca

A Casa de Cultura e Recreio do Ciborro acolheu, na tarde de domingo, 24 de junho, a fase concelhia de Sueca, no que aos Jogos do Município diz respeito.

Com participantes de várias freguesias do concelho, as cartas, a sorte, a sabedoria e a sagacidade dos diferentes jogadores, andaram de mãos dadas, entre partidas mais ou menos renhidas. Entre trunfos, ases e biscas, viveram-se momentos de maior ou menor regozijo, mas acima de tudo de muita amizade e bem-estar, naquele que é um jogo dos mais tradicionais entre as nossas gentes.

O Presidente da Câmara Municipal, António Pinetra, e a Presidente da Junta de Freguesia do Ciborro, Nélia Campino, não deixaram de marcar presença e procederam à entrega de prémios, na qual tiveram a colaboração da Presidente da Junta de Freguesia de Cabrela, Paula Martins, que acompanhou os jogadores da sua freguesia.

Os Jogos do Município mantêm a sua aposta de proporcionar a prática desportiva a todos, nas mais variadas localidades do concelho e dirigidas a todas as faixas etárias.

Sueca (2).jpg

Sueca (3).jpg