06 outubro 2017

"Karl Valentin Kabarett" aplaudido de pé no arranque do 6.º Festival de Teatro de Montemor-o-Novo

Em véspera de feriado, no serão de 4 de outubro, iniciou-se o 6.º Festival de Teatro de Montemor-o-Novo.

Karl Valentin Kabarett (38)-001.JPG

Com a plateia do Cineteatro Curvo Semedo praticamente esgotada, em palco este “Karl Valentin Kabarett", a nova produção do Teatro do Elétrico, que cruza várias peças curtas deste autor germânico, com músicas de repertório popular alemão do início do século XX, cantadas ao vivo em alemão pelos 11 atores e 1 cantor lírico, acompanhados de uma orquestra de 10 elementos.

Este espetáculo para toda a família, de qualidade e complexidade assinaláveis, com muita música, dança e humor, arrancou risos e aplausos de todos os presentes! A Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, Hortênsia Menino acompanhada por Vereadores,  estiveram presentes.

Karl Valentin Kabarett (3)-001.JPG

O Festival de Teatro de Montemor leva à cena 10 peças e uma formação, de 4 a 14 de outubro, sempre com entrada gratuita.

Karl Valentin Kabarett (102)-001.JPG

A iniciativa é organizada pelo Município de Montemor-o-Novo, em parceria com a Sociedade Carlista, Projecto Ruínas, ALGURES, Alma d´Arame, Grupo dos Amigos de Montemor e Theatron, com o apoio da União de Freguesias de Cortiçadas de Lavre e Lavre, da União de Freguesias de N. Sra. da Vila, N. Sra. do Bispo e Silveiras e das Juntas de Freguesia de S. Cristóvão, Santiago do Escoural, Ciborro e Foros de Vale de Figueira.