15 janeiro 2015

Livro "Um Encontro na Gruta do Escoural" foi apresentado às Escolas

Teve lugar na manhã do dia 15 de Janeiro  a apresentação ao público escolar do livro infantil “Um encontro na Gruta do Escoural” da autoria da professora Teresa Fonseca e com ilustrações de Rodolfo Pimenta. Esta sessão teve lugar na Biblioteca da Escola E.B. 2 + 3 S. João de Deus e contou com a presença da Sr.ª Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo e dos alunos do 4.º ano do ensino básico da cidade de Montemor-o-Novo. As mais de 100 crianças presentes na sala  demonstraram muito interesse neste livro colocando inúmeras perguntas à autora que mais uma vez demonstrou toda a sua afetividade e disponibilidade para com os mais novos, fruto dos seu mais de 40 anos de experiencia no ensino.