29 setembro 2020

Mês do Teatro em Montemor-o-Novo

O Mês do Teatro, que se realiza entre 2 e 31 de outubro 2020, em coprodução pela Câmara Municipal de Montemor-o-Novo e pelas estruturas Algures, Alma D'Arame, O Espaço do Tempo e Projeto Ruínas, proporciona a apresentação de vários espetáculos de teatro para os mais diversos públicos e por todo o concelho.

Na edição de 2020 assumem especial destaque as três estreias de estruturas que desenvolvem trabalho em Montemor-o-Novo, "O Que O Mundo Precisa É De Uma Deusa Ou A Ilha Dos Amores" da Alma D'Arame, "O nosso último espetáculo" da Algures e "Zona – 2ª parte" do Projeto Ruínas.

Com espetáculos em todas as Freguesias do Concelho, a realização desta iniciativa permite ao Município de Montemor-o-Novo apoiar as associações locais participantes bem como as suas estruturas parceiras, que serão acolhidas ao longo de todo o mês de outubro.

No âmbito da realização dos espetáculos serão respeitadas as normas e recomendações da Direção-Geral de Saúde, quer em termos de distanciamento como de higienização dos diversos locais.

As lotações são limitadas e os bilhetes gratuitos estão disponíveis on-line, no Posto de Turismo e nos locais dos eventos.

Aceda a toda a programação em https://teatro.cm-montemornovo.pt/