16 novembro 2017

Magusto da Oficina da Criança no Parque Urbano

Dia 10 de Novembro realizou-se mais um Magusto da Oficina da Criança, como é tradição de 36 anos. Com o novo edifício da Oficina da Criança como cenário, a zona esteve raiada com bandeirolas e com o cheirinho a castanha assada, chamou crianças e adultos para fazer parte desta festa.

Este evento contou com a participação da Cooperativa de Habitação Económica “A Alentejana”, fazendo desta iniciativa uma oportunidade de convívio Inter-geracional. Também marcaram presença no Magusto a Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, Hortênsia Menino, e os vereadores Palmira Catarro e Gil Porto.

A festa foi animada por melodias tradicionais europeias, com uns passinhos de dança pelo meio, a cargo da Associação Pé de Xumbo.

Já no relvado do Parque Urbano foram dinamizados jogos de rua pela equipa da Oficina da Criança.

Magusto, Ofic. Criança (7).JPG

Magusto, Ofic. Criança (63).JPG