17 maio 2017

Malha nos Jogos do Município

Teve lugar no passado domingo, 14 de maio de 2017, no Ferro da Agulha, a fase concelhia da Malha dos Jogos do Município 2017. Numa organização conjunta do Centro Cultural e Desportivo do Ferro da Agulha e do Município de Montemor-o-Novo, a iniciativa foi muito participada.

Recordamos que os Jogos do Município são uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, Grupos e Associações Desportivas, Juntas de Freguesia e Escolas do Concelho, que engloba um conjunto de modalidades e atividades desportivas que se praticam no Concelho de Montemor-o-Novo, e que tem como principal objetivo a dinamização e o envolvimento do movimento associativo, no sentido de alargar a participação a várias faixas etárias e também às várias Freguesias do Concelho.