30 maio 2017

Manutenção e limpeza dos Espaços Verdes do Rossio: protocolo de cooperação entre a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo e a CERCIMOR

No âmbito do Protocolo de Cooperação entre a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo e a Cercimor – Cooperativa de Educação e Reabilitação de Cidadãos Inadaptados de Montemor-o-Novo, foi acordado que a manutenção e limpeza dos Espaços Verdes do Rossio passou a ser assegurada pelos utentes daquela Instituição a partir do mês de abril.

Reforçam-se assim os laços de cooperação entre o Município e a Cercimor, proporcionam-se aos utentes novas aprendizagens e experiência de trabalho, num processo que é simultaneamente de valorização pessoal, da Comunidade e do Espaço Público.

Rossio (3).JPG

Rossio (10).JPG