28 maio 2018

Marionetas no Mercado Municipal de Montemor-o-Novo

O XI Encontro Internacional de Marionetas, a decorrer em Montemor-o-Novo de 23 de maio a 3 de junho, passou também pelo Mercado Municipal da cidade. Foi na manhã de sábado, 26 de maio, que “Alforria”, pela companhia “Boca de Cão”, animou o muito público presente no Mercado. Entre crianças e adultos houve muita diversão e gargalhadas com a Xica, o Tibério e as suas marionetas, nomeadamente com o Silvestre, um simpático javalicão. No final descobrimos que a amizade e a coragem são os guias do coração e também se comprovámos uma vez mais que o nosso Mercado Municipal é um excelente palco para juntar famílias em momentos delazer, tendo como complemento algumas comprinhas.

Recordamos que XI Encontro Internacional de Marionetas são uma organização da Alma d´Arame, em co-produção do Município de Montemor-o-Novo.

Alforria (44).JPGAlforria (52).JPG
Alforria (98).JPGAlforria (190).JPG