25 maio 2018

Mega Hidro na Piscina Coberta Municipal de Montemor-o-Novo

Na sexta-feira, 18 de maio, houve “Mega Hidro” na Piscina Municipal Coberta de Montemor-o-Novo. A iniciativa, que teve excelente adesão, possibilitou uma manhã de atividade física e boa disposição em meio aquático.

Com organização da Escola de Natação da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, fizeram questão de estar presentes e cumprimentar todos os participantes da “Mega Hidro”, os vereadores Palmira Catarro e Gil Porto.

IMG_0153.jpgIMG_0033.jpg

Este é um evento inserido no plano de atividades da Escola de Natação e pretende dinamizar e promover a prática da atividade física através da Hidroginástica. Embora seja uma modalidade com grande afluência na Piscina Municipal Coberta de Montemor, nunca é demais efetuar uma atividade diferente e de outra dimensão.