Mensagem de Natal da Presidente da Câmara Municipal

Cara(o)s Montemorenses,

Estamos a aproximarmo-nos de mais uma época festiva e do final do ano, que apesar de todas as incertezas e constrangimentos continua a ser uma época de tradições, de solidariedade, de encontro das famílias.

O ano que agora termina significou para muitos montemorenses, tempos de dificuldades. A todos deixamos uma palavra de solidariedade e afirmamos que continuamos a acreditar que é possível resgatar sonhos e construir um futuro melhor, derrotando a política de austeridade.

Apesar dos obstáculos colocados ao trabalho das autarquias locais, continuaremos a trabalhar de forma renovada, reforçando parcerias, unindo esforços e vontades para tornar Montemor-o-Novo um concelho melhor.

Desejamos um bom Natal e que o ano de 2015 traga a todos as concretizações pessoais e coletivas esperadas!

A Presidente da Câmara Municipal

Hortensia Menino