23 dezembro 2015

Mensagem de Natal da Presidente da Câmara Municipal

Caras e caros montemorenses,

Neste final de ano e época festiva quero desejar a todos, em meu nome e em nome da Câmara Municipal, um Bom Natal, recheado de Amizade, Fraternidade, Saúde e Paz. Com um abraço solidário àqueles que pelas dificuldades que atravessam não podem viver esta quadra festiva da melhor maneira.

Terminamos o ano de 2015, na certeza que é possível continuar a prestar um serviço público de qualidade à nossa população e queremos iniciar 2016 num ambiente de esperança, optimismo e confiança no futuro do nosso Concelho, nos nossos recursos e potencialidades, nos valores da solidariedade e da justiça social.

Olhamos o futuro de modo positivo e valorizamos o trabalho realizado, prosseguindo com a participação e o envolvimento de todos os montemorenses, os esforços no sentido de alcançar o desenvolvimento que pretendemos.

Votos de Boas Festas e um Ano Novo melhor para todos!