03 maio 2018

Montemor-o-Novo: Prestação de Contas de 2017 aprovada

A Assembleia Municipal de Montemor-o-Novo, reunida no passado dia 27 de abril, aprovou por maioria a Prestação de Contas de 2017.

O Relatório de Gestão e Contas apresentado traduz a execução das Grandes Opções do Plano aprovadas no programa eleitoral sufragado pelos montemorenses no mandato 2013-2017, e reafirmado para o mandato 2017-2021 pelos resultados das eleições autárquicas de 1 de outubro, bem como a execução orçamental, na continuidade do trabalho desenvolvido nos mandatos anteriores.

Durante o ano de 2017, em Montemor-o-Novo, a Câmara Municipal manteve o equilíbrio das contas, no quadro de uma gestão de recursos escassos, garantindo um bom nível quantitativo e qualitativo de cumprimento dos compromissos e objetivos traçados, no quadro dum projeto político de continuidade de construção de um Concelho mais Desenvolvido, mais Participado, com mais Qualidade de Vida.