21 junho 2017

Montemor-o-Novo acolhe 11.ª Gala Futebol Distrital de Évora

Na tarde de sábado, 17 de junho de 2017, o Cineteatro Curvo Semedo, em Montemor-o-Novo, recebeu a 11.ª Gala da Associação de Futebol de Évora, uma organização da Associação de Futebol de Évora.

A iniciativa, que contou com a presença da Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, Hortênsia Menino, e vereadores do Município, foi um momento importante de reunião da família do futebol distrital.

Gala AFE (318).JPG

Pela primeira vez a ter lugar em Montemor, a Gala contou com a animação do Grupo Coral Fora d´Oras que e do Grupo de Sevilhanas da Escola de Ballet da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo.

Tendo por objetivo enaltecer e homenagear aqueles que mais se destacaram em 2016/2017, a Gala terminou com a entrega do Prémio de Mérito a Manuel Foito, ex-jogador que espalhou a magia do seu futebol por vários clubes do nosso concelho, e que para muitos foi um dos melhores jogadores de sempre do Grupo União Sport.

Gala AFE (140).JPG

A Edil da Autarquia foi também agraciada pela Associação de Futebol de Évora com uma placa de agradecimento pelo acolhimento da iniciativa.

Gala AFE (20).JPG