16 fevereiro 2017

Montemor-o-Novo apresenta o PROGRAMA VALORIZAR e Linhas de Financiamento Abertas: ALL FOR ALL PORTUGUESE TOURISM

No dia 14 de Fevereiro de 2017, pelas 16h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo promoveu uma sessão de apresentação do Programa Valorizar e Linhas de Financiamento Abertas: All for All Portuguese Tourism (Linha de Apoio ao Turismo Acessível), Disponibilização de Redes Wifi e Linha de Apoio à Valorização Turística do Interior.  Organizada em parceira com o Turismo de Portugal e a ERT – Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, esta iniciativa teve como destinatários empresários e associações do Concelho de Montemor-o-Novo.

Sess. esclarec. empr. Linhas Turismo Acess. (26).JPG

Com uma forte adesão por parte de autarquias locais, empresários e representantes de associações locais,  a sessão contou também com a presença da Presidente da Câmara que deu as boas-vindas a todos os presentes e introduziu em linhas gerais o Programa e suas potencialidades para Montemor-o-Novo. A iniciativa culminou com um debate, moderado pelo Sr. Vice-Presidente da Câmara onde os presentes tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas e trocar ideias.