03 junho 2020

Montemor-o-Novo com 3 candidaturas 7 Maravilhas da Cultura Popular

É com orgulho e satisfação que anunciamos que a Feira da Luz, numa candidatura apresentada pela Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, é candidata à edição das 7 Maravilhas Maravilhas da Cultura Popular®, a decorrer neste ano de 2020, na categoria de Festas e Feiras!

Deste modo, a Feira da Luz junta-se à candidatura de Etelvina Santos | Celeiro das Artes, com Pintura Alentejana de Móveis, apresentada e apoiada pela União de Freguesias de Vila, Bispo e Silveiras, na categoria de Artesanato e à candidatura da Junta de Freguesia de São Cristóvão, com o Talêgo de Retalhos, na categoria artefactos.

As 7 Maravilhas da Cultura Popular® registaram 504 candidaturas, com a participação de todos os distritos e regiões autónomas de Portugal.

Os 140 finalistas regionais serão apresentados a 7 de Junho num programa em direto na RTP1, a ter lugar das 11h30 às 13h00 e das 15h00 às 18h00.

Vamos eleger as 7 Maravilhas da Cultura Popular de Portugal!!!

7maravilhas.jpg