24 outubro 2017

Montemor-o-Novo foi de Chocolate durante dois dias

Teve lugar dias 22 e 23 de outubro de 2017, no Pavilhão de Exposições de Montemor-o-Novo, a 3ª edição do "Montemor com Chocolate", numa organização Melgão Cacau e Chocolates e Capri, em parceria com o Município de Montemor-o-Novo.

6.JPG

A Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, Hortênsia Menino, aceitou este delicioso convite do Chef António Melgão e associou-se ao “Montemor com Chocolate”. Esta iniciativa,  onde foi dado especial enfoque à formação, trouxe a Montemor-o-Novo vários Chefs nacionais e internacionais de currículo consolidado: Telmo Moutinho (Panisol), Gabriel Campino (Tivoli Hotel), Ann-Kristin (Ann-Kristin Catering), Carles  Mampel (Sosa), Luca Arguelles (Arguelles Atelier Arronches), João Henrique (L´Éclair – Patisserie Francaise), Jordi Bordas (Ravifruit), Américo dos Santos (Belcanto – José Avillez), Claiton Ferreira (Restaurante Pesca, Lisboa) e Sílvia Boldetti (PCB Creations). Desta forma, para além de conhecerem a cidade de Montemor-o-Novo, os participantes neste evento tiveram o privilégio de aprender alguns dos segredos da Pastelaria e Chocolataria.

3.JPG

No âmbito da 3ª edição do "Montemor com Chocolate", também foi possível experimentar, de 20 a 22 de outubro, pratos confecionados com chocolate, em vários restaurantes e pastelarias do concelho de Montemor que aderiram à iniciativa.

1.JPG

1a.JPG