06 dezembro 2016

Montemor-o-Novo homenageia todos os Eleitos do Poder Local do Concelho

11 de dezembro 2016, Cineteatro Curvo Semedo

No passado dia 2 de abril de 2016 assinalamos os 40 anos da promulgação da Constituição da República, que consagrou direitos fundamentais para os Portugueses: o poder local democrático, a conquista de direitos laborais, a Reforma Agrária, entre outros. Também este ano, no dia 12 de dezembro, assinalam-se 40 anos passados desde as primeiras eleições para o Poder Local Democrático.

O Município de Montemor-o-Novo está a assinalar estes dois marcos importantes da nossa história com um conjunto de iniciativas, nas quais foram envolvidos o movimento associativo bem como as forças políticas e os órgãos autárquicos do concelho.

Neste âmbito, no próximo dia 11 de dezembro de 2016, pelas 15h00, no Cineteatro Curvo Semedo, irá realizar-se uma Homenagem a todos os Eleitos do Poder Local do Concelho de Montemor-o-Novo desde 1976.

Esta iniciativa, organizada pela Assembleia Municipal e Câmara Municipal de Montemor-o-Novo terá o seguinte programa:

14h45 - Receção dos convidados na entrada do Cineteatro

15h15 – Apontamento teatral e apresentação de Vídeo Comemorativo