04 outubro 2017

Montemor-o-Novo presente na Feria Internacional Ganadera em Zafra

O concelho de Montemor-o-Novo tem estado representado na Feria Internacional Ganadera de Zafra, que decorre de 28 de Setembro a 4 de Outubro, com a representação institucional da Câmara Municipal e também com a presença da APORMOR- Associação de Produtores de Bovinos, Ovinos e Caprinos de Montemor-o-Novo. A participação no espaço da Feira e a presença da Presidente da Câmara Municipal e da Direção da Apormor permitiu retribuir a presença de Zafra, na Feira da Luz/Expomor 2017 e aprofundar a parceria que tem vindo a ser construída na perspetiva de intercâmbio entre criadores de gado nas duas feiras e a promoção do concelho de Montemor-o-Novo e das suas potencialidades locais.

No dia de hoje, 2 de Outubro, na receção às representações portuguesas de Montemor-o-Novo e Estremoz, marcou presença o Alcaide de Zafra.