15 maio 2017

Montemor-o-Novo recebe 1º Encontro Internacional de Aguarela

Decorreu entre os dias 5 e 14 de Maio 2017 o 1º Encontro Internacional de Aguarela de Montemor-o-Novo, numa organização da Associação de Aguarela de Portugal (AAPOR), da Câmara Municipal de Montemor, com o apoio do Grupo Amigos de Montemor e Galeria 9Ocre.

Na passada segunda-feira, 8 de maio, ao final da manhã, a Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, Hortênsia Menino, recebeu no Salão Nobre da autarquia, alguns dos artistas da comitiva internacional de participantes neste encontro. Em conjunto com o artista Montemorense Júlio M. Jorge (AAPOR), Hortênsia Menino, quis deixar palavras de boas vindas e dar a conhecer um pouco de Montemor e sua história. A receção culminou com a entrega de algumas lembranças aos participantes.

Participam neste encontro Anna Ivanova, Anna Shevtsova (Rússia), António Bártolo (Portugal), Antonio Giacomin Brasil), Blanca Alvarez (Espanha), Didier Brot (França), Eudes Correia (Brasil) e Miguel Linares Rios (Espanha).

1.º Encon. Aguarela MN (65).JPG