08 junho 2017

Montemor-o-Novo recebe a EXIB Música e a Mostra de Culturas Ibero-americanas

A gala de inauguração da EXIB Música 2017 decorreu ontem, dia 7 de Junho, na Praça do Giraldo, em Évora, com a presença dos Presidentes de Câmara de Évora, Arraiolos e Montemor-o-Novo.

 

A EXIB Música 2017, a decorrer de 7 a 11 de Junho em três cidades do Alentejo Central - Évora, Arraiolos e Montemor-o-Novo, é um evento de difusão dos valores da cultura Ibero-americana, assente nos valores da própria Expo - IMPULSO, COMPROMISSO, DIVERSIDADE, INDÚSTRIA e IDENTIDADE.  A EXIB Música é um mercado especializado em música Ibero-americana cujo objetivo é implementar todas as ações relacionadas com o mercado musical dirigidas à divulgação e circulação da música da América Latina – Espanha e Portugal.

 cartaz mostra-01.jpg

Paralelamente, no âmbito da Mostra Internacional de Culturas Ibero-Americanas, Montemor-o-Novo receberá três espetáculos : dia 10, sábado, pelas 10h00, Concerto com Ishto Juevez, no Mercado Municipal; no mesmo dia, às 15h30, Concerto Didático com Javier Colli, na Sede da Ensemble Monte Mor (Rua Bento Gonçalves). No dia 11, domingo, às 21h30, será a vez de Fred Martins Trio atuar no Auditório do Parque Urbano.

 

A comitiva Ibero-americana  será recebida no Salão Nobre dos Paços do Concelho, no sábado, dia 10 de junho, pelas 15h30.

 

As entradas nos espetáculos são gratuitas.