08 maio 2015

Mor + Economia - 1º Encontro entre Empresários

​O programa "Mor+Economia - desenvolver, empreender, inovar" iniciado em 2014 pela Autarquia, assenta no contacto direto com os agentes económicos do concelho e com o objetivo de criar espaços de debate, promover e aprofundar a aproximação com e entre os empresários.

Em 2015 a Câmara Municipal pretende dar continuidade a este trabalho, promovendo a dinâmica e sinergias com e entre as empresas, fomentando parcerias e o trabalho em rede.

Uma das ações programadas para decorrer durante este ano são Encontros entre Empresários.

O 1º Encontro realizou-se esta quinta-feira, 7 de maio, e teve como objetivo a visita de empresários do concelho a outras empresas de Montemor, alcançando com isso mais conhecimentos de cada empresa, maior interação, potenciando o trabalho em rede e a criação de parcerias.

O encontro teve o seguinte programa:

9h00 – Saída do CAME (Centro de Acolhimento às Micro e PME na Área Empresarial da Adua – transporte da Câmara Municipal)

9h30 – Visita à Herdade do Freixo do Meio

11h30 – Visita à Olaria Manuel Grandela

13h00 – Almoço volante no CAME (oferecido pela Câmara Municipal)