27 outubro 2014

Mor + Economia - Contactos com agentes económicos

No âmbito da iniciativa “Mor + Economia - desenvolver, empreender e inovar”, a Câmara Municipal está a promover o contacto com os agentes económicos do concelho.

Tidos como importantes parceiros no desenvolvimento do concelho, os agentes económicos continuarão a receber a visita de eleitos e técnicos da autarquia, o que permitirá identificar e refletir sobre a situação da economia local, as perspetivas futuras e as prioridades de investimento.

Mor + Economia - desenvolver, empreender e inovar baseia-se no contacto direto, servindo para aferir as necessidades e aspirações dos agentes do concelho com o objetivo de permitir a sua participação na definição de objetivos comuns. Pretende-se criar uma forte dinâmica, capaz de fomentar atitudes coletivas e individuais, para a concretização da estratégia de desenvolvimento por todos assumida.

Pretende-se aprofundar o contacto da Câmara Municipal com os agentes económicos sociais e culturais do concelho e a população em geral; criar espaços de debate sobre os principais problemas e perspetivas de desenvolvimento com a participação ativa de todos e promover a reflexão e a discussão sobre as grandes linhas estratégicas de atuação para Montemor-o-Novo, envolvendo os agentes locais, e equacionar o futuro do concelho no contexto das mudanças em curso.