06 novembro 2018

Município de Montemor apoia Bombeiros na compra de duas ambulâncias

Na sexta-feira, 2 de novembro de 2018, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Novo recebeu duas novas ambulâncias, uma de transporte de doentes e outra de emergência, atribuídas pela Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, através de um subsídio extraordinário no valor total de 117 264,00€, ao abrigo do Protocolo celebrado entre o Município e esta associação montemorense, que corresponde ao pagamento, na íntegra, das duas ambulâncias.

Estiveram presentes na cerimónia de entrega das duas ambulâncias, a Presidente e o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, a Técnica do Serviço Municipal de Proteção Civil e Segurança, o Comandante Operacional Distrital, o Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Novo bem como outros vogais da Direção, o Comandante e o 2.º Comandante dos Bombeiros Voluntários e Montemor-o-Novo, os Adjuntos de Comando bem como as empresas que forneceram, encarroçaram e equiparam as duas ambulâncias de acordo com a legislação em vigor.

Recordamos que o subsídio aprovado pelo Município, tem como objetivo a aquisição de forma a dar continuidade à prestação do socorro necessário à população do concelho.

IMG_7406.jpgIMG_7407.jpg
IMG_7407.jpgIMG_7457.jpg