11 setembro 2018

Município de Montemor-o-Novo Reforça Mapa de Pessoal

No âmbito das Grandes Opções do Plano para 2018, a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, visando uma Gestão Municipal Democrática, Aberta e Participada, tem como prioritário no seu programa de ação a valorização do papel dos trabalhadores, nomeadamente, a recuperação da capacidade de resposta dos serviços através da contratação de pessoal e a valorização e defesa do emprego público.

Dando seguimento ao programa deste executivo camarário foram admitidos mais 14 novos trabalhadores na carreira de Assistente Operacional com a função de Auxiliares de Ação Educativa. A contratação destes novos trabalhadores visa reforçar o corpo não docente dos jardins de infância do concelho.

ass1.jpgass2.jpg

Os contratos foram assinados no Salão Nobre dos Paços do Concelho, contando com a presença do Presidente da Câmara Municipal, António Pinetra, e do Vereador do Pelouro da Educação, Gil Porto que enalteceram a integração nos serviços municipais, valorizando o trabalho que irão desempenhar em prol do serviço público e dos interesses da população, contribuindo assim para o necessário reforço da resposta às necessidades do Concelho.