23 novembro 2017

Município de Montemor-o-Novo adquire Aspirador Urbano Elétrico

No âmbito do Programa de Higiene Pública, que tem sido penalizado pelas restrições orçamentais e de pessoal, a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo adquiriu e já tem em funcionamento o Aspirador Urbano Glutton 2411 (elétrico). Esta aquisição surge através da candidatura ao Fundo Ambiental - Aviso n.º 557-A/2017 – referente à Abertura de candidaturas à atribuição de apoio pelo Fundo Ambiental à substituição de veículos de serviços urbanos ambientais por veículos elétricos destinados à mesma utilização, no âmbito da atividade desenvolvida pelas autarquias.

Aspirador02.JPG

O equipamento, um investimento de cerca 20 mil euros, destina-se a ser usado na limpeza de espaços públicos, permitindo uma maior eficiência do serviço, melhorando o Ambiente nestes lugares de fruição coletiva.