20 dezembro 2017

Município de Montemor-o-Novo adquire Viatura Elétrica

No âmbito do Programa de Higiene Pública, muito penalizado pelas restrições orçamentais e de pessoal, a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo adquiriu e já tem em funcionamento a Viatura Elétrica Goupil G4 com caixa basculante.

Viatura Elétrica (6).JPG

Esta operação surge através da candidatura ao Fundo Ambiental - Aviso n.º 557-A/2017 – referente à Abertura de candidaturas à atribuição de apoio pelo Fundo Ambiental à substituição de veículos de serviços urbanos ambientais por veículos elétricos destinados à mesma utilização, no âmbito da atividade desenvolvida pelas autarquias.

Com um investimento de cerca 20 mil euros, este veiculo destina-se a ser usado na limpeza de espaços públicos, permitindo uma maior eficiência do serviço e melhorando o ambiente nestes lugares de fruição coletiva.