17 outubro 2017

Município de Montemor-o-Novo assinala Dia Mundial do Coração

No domingo, 15 de outubro de 2017, o Município de Montemor-o-Novo associou-se às comemorações do Dia Mundial do Coração. Sob o lema “Energia para a vida, ama o teu coração”, algumas dezenas de montemorenses passaram pelo Parque Urbano e participaram na iniciativa. A Vereadora Palmira Catarro, em representação do Município, também participou nesta iniciativa.

Dia Mund. Coração (221).JPG

Da programação constou um Espaço Saúde, onde se efetuou a prevenção de risco cardiovascular e a avaliação da glicémia capilar e tensão arterial. Também teve lugar uma pequena caminhada e um showcooking com uma nutricionista do Centro de Saúde.

Dia Mund. Coração (162).JPG

O Dia Mundial do Coração em Montemor-o-Novo foi organizado pela Câmara Municipal, em parceria com a Unidade de Cuidados na Comunidade Monte Mor, Agrupamento de Centros de Saúde do Alentejo Central e Fundação Portuguesa de Cardiologia.