16 outubro 2018

Município de Montemor-o-Novo assinala Dia Mundial do Coração

No domingo, 14 de outubro de 2018, Montemor-o-Novo associou-se às comemorações do Dia Mundial do Coração. Sob o lema “o meu coração, o seu coração – faça a sua promessa”, decorreram diversas iniciativas no Parque Urbano.

IMG_6692.jpgIMG_6697.jpg

Da programação constava um Passeio de BTT, organizado com o apoio do Grupo de Cicloturismo de Montemor, um Passeio pelo Coração, Remo Outdoor, com a colaboração da Cercimor, um Espaço Saúde, onde se efetuava o rastreiro de glicemia e avaliação de tensão arterial, pela UCC Monte Mor, e um rastreiro de colesterol, pela Farmácia Novalentejo. Também o Grupo de Dança da ARPI de Montemor-o-Novo se juntou a estas comemorações, mostrando um pouco do seu trabalho.

Em representação do Município marcaram presença e participaram nesta iniciativa a Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, Hortênsia Menino, e o Vereador Gil Porto.

IMG_6624.jpgIMG_6662.jpg

O Dia Mundial do Coração em Montemor-o-Novo foi organizado pela Câmara Municipal, com o apoio da Unidade de Cuidados na Comunidade Monte Mor, Padaria & Pastelaria Almodôvar, ARPI de Montemor, Cercimor, Farmácia Novalentejo e Grupo de Cicloturismo de Montemor.