02 julho 2020

Município de Montemor-o-Novo entrega máscaras comunitárias a Instituições que trabalham com pessoas com deficiência ou incapacidade

A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, em parceria com a Associação A Ciranda e as Juntas de Freguesia do Concelho, está a dinamizar a Rede de Voluntariado para a produção de Máscaras Comunitárias. Já foram produzidas e entregues muitas centenas de máscaras, nomeadamente aos beneficiários do Cartão Mor Solidário e a famílias de alunos com escalão de Ação Social do ensino pré-escolar e ensino básico.

No dia 30 de junho, foram entregues Máscaras Comunitárias à Casa João Cidade, à Associação 29 de Abril e à Cercimor, destinadas aos utentes destas instituições. Assim, as  pessoas com deficiência, utentes destas associações montemorenses, receberam, cada um, 2 máscaras beneficiando deste modo do trabalho desta Rede de Voluntariado. O Vereador Gil Porto deixou às Instituições o desafio de aderirem a esta Rede e assim participarem nesta dinâmica solidária do nosso Concelho e  contribuir para a proteção e combate à Covid-19.

 

Estamos consigo!

Entr. Máscaras Instit. (6) - Casa J. Cidade.JPG

Entr. Máscaras Instit. (19) - Casa J. Cidade.JPG

Entr. Máscaras Instit. (39) - Ass. 29 de Abril.JPG

Entr. Máscaras Instit. (41) - Ass. 29 de Abril.JPG

Entr. Máscaras Instit. (52) - Cercimor.JPG