Município de Montemor-o-Novo na BTL

O Município de Montemor-o-Novo estará presente, uma vez mais, na Bolsa de Turismo de Lisboa – BTL, entre os dias 25 de fevereiro e 1 de março, na FIL - Feira Internacional de Lisboa.

Este evento, que é o maior certame do género no nosso país, acolhe anualmente expositores nacionais e internacionais, destacando, cada um deles, o Turismo da sua região.

 

A participação do Município de Montemor-o-Novo tem como objetivo divulgar turisticamente o município, promover os produtos, os recursos e as entidades turísticas do concelho, bem como aprofundar o relacionamento com outras entidades nacionais e internacionais presentes na BTL.

 

Montemor-o-Novo estará presente no Pavilhão 1, em participação conjunta com a Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, num espaço com cerca de 1000m2 (o maior stand de sempre) uma vez, que é o destino nacional convidado.

Os visitantes terão oportunidade, para além de obter informações sobre a oferta dos destinos, assistir a múltiplas iniciativas, provas, degustações, apresentações de projetos e eventos, demonstrações de artesanato e animações musicais.

No espaço do Município de Montemor-o-Novo também se realizarão diversas apresentações e provas de produtos locais, desde a doçaria conventual, aos queijos, vinhos, licores e azeite.

Associando-se ao recente reconhecimento do Cante Alentejano como Património Cultural e Imaterial da Humanidade, Montemor-o-Novo integrará o desfile de Cante Alentejano pelos pavilhões da BTL, no dia 1 de Março, com a presença do Grupo Coral Fora d’ Oras.

 

Montemor-o-Novo continuará a desenvolver esforços no sentido de promover “lá fora” a oferta turística que passa pela atividade do Município, bem como das associações locais que complementam toda a atividade turística do concelho.

 

Embora pense que não, há sempre mais para descobrir.