06 junho 2016

Município de Montemor-o-Novo presente na 10ª edição da Semana do Empreendedorismo

No âmbito da iniciativa “Dá-te a conhecer” promovida pelo Município da Marinha Grande e pela OPEN – Oportunidades Específicas de Negócio da Marinha Grande, uma das cidades-irmãs do Município de Montemor-o-Novo, o CAME - Centro de Acolhimento de Micro e Pequenas e Médias Empresas esteve presente, no passado dia 23 de Maio, na “10ª edição da Semana do Empreendedorismo”.

 

Esta iniciativa anual tem como objetivos promover o Empreendedorismo, sensibilizar jovens e a comunidade em geral para o Empreendedorismo e Inovação, dar visibilidade aos empreendedores e aproximá-los de experiências concretas.

 

O Município de Montemor-o-Novo endereçou um convite aos promotores e mentores do CAME, bem como aos empreendedores instalados na Herdade do Freixo do Meio, para participarem e assim estabelecerem contactos com realidades comuns aos seus setores de atividade.

 

A comitiva iniciou a visita com a receção aos representantes dos Municípios de Montemor-o-Novo, Fundão e Oliveira de Azeméis, seguida de sessão de apresentação de alguns incubados da OPEN. O programa ofereceu ainda a oportunidade de realizar visitas e estabelecer contactos enriquecedores com empresas da área dos moldes, plásticos e embalagens bem como com o CENTIMFE - Centro Tecnológico da Indústria de Moldes, Ferramentas Especiais e Plásticos.

 

Esta foi certamente uma experiência que contribuiu para o reforço de conhecimento dos nossos empresários bem como para o fortalecimento dos laços que unem estas duas cidades.