06 junho 2019

Município de Montemor-o-Novo presente na Feira do Livro de Lisboa

A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo irá participar dia 9 de Junho, a convite da Turismo do Alentejo, na Feira do Livro de Lisboa, que decorre de 29 de maio a 16 de junho, no Parque Eduardo VII.

Esta participação do Município inclui diversas iniciativas. Às 12h00, a participação inicia com a Oficina do Canto da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, um Projeto Municipal constituído por crianças a partir dos 4 anos, que visa fomentar o gosto pela musica. Pelas 15h00, realiza-se uma Mostra de produtos de Bolota de Montemor-o-Novo. Para as 18h30 está prevista uma degustação de produtos de Montemor, com apresentação do doce candidato às 7 Maravilhas dos Doces. A finalizar esta participação da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo na Feira do Livro de Lisboa, pelas 21h00,  será efetuada uma apresentação da Feira da Luz/Expomor 2019, que se realiza de 28 de agosto a 2 de setembro, iniciativa que terá um momento musical a cargo da "Toma lá Jazz" da Ofício das Artes – Escola Profissional de Montemor-o-Novo.