07 agosto 2017

Município de Montemor-o-Novo recebe Banda Filarmónica Aliança dos Prazeres (Açores)

No âmbito do intercâmbio entre Banda Filarmónica Simão da Veiga da Casa do Povo de Lavre e a Banda Filarmónica Aliança dos Prazeres (Açores), na sexta-feira, 4 de agosto de 2017, a Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, Hortênsia Menino, acompanhada pelo Vereador António Pinetra e por membros da Banda Lavrense, receberam a Banda Açoreana no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

A Presidente do Município fez uma breve apresentação do Concelho e recebeu palavras de agradecimento à autarquia, apresentadas por Nuno Alves, em representação da Banda Simão da Veiga,  pelo apoio concedido o que permitiu concretizar este intercâmbio  e a organização de dois concertos. No final, a Presidente entregou algumas ofertas à banda convidada.

010.JPG

037.JPG