09 novembro 2017

Município de Montemor-o-Novo recebe Selo de qualidade exemplar de água para consumo humano

O Município de Montemor-o-Novo recebeu no dia 8 de novembro de 2017, durante a 12.ª Conferência da Água, em Lisboa, o certificado referente ao “Selo de qualidade exemplar de água para consumo humano”, que lhe foi atribuído no âmbito da iniciativa "Prémios e Selos de Qualidade dos Serviços de Águas e Resíduos - ERSAR 2017", numa organização da Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos, em parceria com o jornal Água&Ambiente, no âmbito do sistema de avaliação da qualidade dos serviços relativos a 2016.

A atribuição deste selo significa que as opções estratégicas da Câmara Municipal e o labor e esforço dos seus trabalhadores, ao longo dos anos, proporcionam e garantem aos Montemorenses uma água de qualidade superior, agindo ao encontro das efetivas necessidades do concelho e das populações, sempre na defesa da Água como Bem Público.