14 dezembro 2018

Município de Montemor-o-Novo veste-se de Pai Natal

Todos os anos o Município de Montemor-o-Novo tem por tradição dar uma prenda a todos os alunos dos Jardins de Infância e Escolas Básicas do concelho. A Presidente da Câmara Municipal, Hortênsia Menino, os Vereadores Palmira Catarro e Gil Porto e técnicos da autarquia estão a visitar as escolas e a fazer esta entrega, uma iniciativa que é sempre condimentada com muitos sorrisos e excitação! Este ano a prenda é uma bolsa, bem útil, e que a miudagem está a adorar. É claro que há sempre uma saudável disputa e negociação, por parte dos alunos e alunas, na escolha das cores das bolsas, mas entre colegas e amigos tudo se resolve e cada um fica feliz com esta simbólica prenda.

Na manhã de 11 de dezembro, a comitiva natalícia passou pelos Jardins de Infância e Escolas Básica de Cortiçadas de Lavre, Lavre, Foros de Vale de Figueira e EB n.º 2 de Montemor-o-Novo (Conde Ferreira).

Entr. Prendas EB1 n.º 2 MN (C. Ferr.) (4).JPGEntr. Prendas JI e EB1 de Cort. Lavre (22).JPG
Entr. Prendas JI e EB1 de Lavre (8).JPGEntr. Prendas JI FV Fig. (11).JPG