04 setembro 2020

Município de Montemor-o-Novo visita Agentes Económicos do Setor do Turismo

Quinta da Abrunheira no Ciborro e Monte Azul no Cortiço

A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, no âmbito do Programa Mor, que tem como base  o contacto direto com os agentes económicos, parceiros primordiais no desenvolvimento do concelho, realizou no dia 4 de setembro uma visita à Quinta da Abrunheira, no Ciborro, e ao Monte Azul, em Fazendas do Cortiço.

A Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, acompanhada por técnicos do município, procurou junto dos responsáveis destes alojamentos, fomentar parcerias e desenvolver dinâmicas, possibilitando uma melhor promoção deste importante produto de oferta turística de Montemor-o-Novo. De salientar a localização destes dois estabelecimentos, em plena N2, o que justifica a enorme procura por parte dos turistas que percorrem o troço da mais longa estrada da Europa.

Monte da Abrunheira (3).JPG

Monte da Abrunheira (24).JPG